|
Política de Devolução
Nosso compromisso e sua satisfação total, visando assim suas melhores experiências no tocante a suas compras. Visamos uma parceria de respeito e confiança. Portanto praticamos a Política de compras e devoluções com base no Novo código de defesa do consumidor
Devolução por Desistência
A Distak Ótica e Joalheria em total respeito ao código do consumidor garante a devolução total do dinheiro, ou seja o cancelamento da venda por qualquer motivo no prazo 7 dias, contados a partir do recebimento de suas alianças. Esse direito está prevista no Artigo 49, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor e não pode gerar nenhum tipo de custo à pessoa.
Basta entrar em contato com nossa central de atendimento pelo email atendimento@distakoticaejoias.com.br . A Distak lhe enviara um retorno dos correios onde você devera encaminhar o produto em perfeito estado para Rua Naim Miguel 17 –Centro Jundiaí - São Paulo - SP - CEP 13201-069 na embalagem original, sem rasuras marcas, riscos ,sem uso e sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do manual e todos os seus acessórios;
O prazo para a Distak Ótica e Jóias cancelar o pedido é de até 15 dias úteis após analise do produto devolvido..
Produto com defeito
Se o produto ou (lentes de contato) adquirido apresentar defeito dentro dos 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, o cliente deverá entrar em contato com o Distak e comunicar a ocorrência para obter esclarecimentos.
Não serão considerados para efeito de garantia: rasgos, fissuras, fungos, manuseio inapropriado, produtos de assepsia inadequados, proteínas e ou bactérias.
Para efeito de troca ou análise do produto é necessário que as embalagens originais sejam guardadas (vidros, blisters e ou lacres metálicos).
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de manual, todos os acessórios e na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado o frete de reenvio.
Produtos com defeitos enviados ao fabricante têm prazo de até 30 dias para análise.
Demais produtos o período de garantia pode variar conforme o fornecedor.
Trocas de Produtos com Defeito
Caso o produto apresente algum defeito, você devera observar o prazo de Garantia especificado pelo Fabricante do mesmo.
Devera entrar em contato com o Fabricante para a Solução do problema apresentado. Caso esteja com dificuldade para tal contacte a Distak Ótica e Joias para auxiliar nesta tarefa ,desde que esteja dentro do prazo de garantia, p/ solicitaçâo de reparo ou ate mesmo a troca
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a troca.
As despesas de transporte (correios), sera de responsabilida do cliente .
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
-
Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
-
Indícios de uso inadequado do produto;
-
Indícios de dano acidental ou provocado;
-
Desgaste natural em decorrência do uso;
-
No caso de lentes de contato se a embalagem avariadas , abertas , sujas ,rasuradas etc
Lentes Coloridas
A Distak ótica e jóias não se responsabiliza pelo resultado final da cor. As fotos/imagens são fornecidas pelos próprios fabricantes e portanto são meramente ilustrativas, podendo não atingir o resultado esperado de acordo com a cor que está descrita na página do produto.
Ressarcimento de valores
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Distak ótica e joias.
Pagamento com Cartão de Crédito
A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá pela empresa a qual você finalizou o pagamento . Ex Pag seguro, Mercado pago etc.
Pagamento com Boleto Bancário
Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente informada pelo cliente. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a Central de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução.
|
|